 
        
        Descrição do Cargo
A pessoa responsável por esse cargo irá realizar atividades de prospecção de clientes e pós-vendas relacionadas a venda de máquinas de cartão de crédito e serviços do Mercado Pago.
Suas principais responsabilidades incluem:
 * Atuar no modelo PAP (porta a porta), com base em uma rota definida previamente;
 * 
 o Realizar prospecção e negociação para conversão em vendas,
 * 
 o Apresentar as funcionalidades do produto/serviço aos clientes,
 * 
 o Gestionar a carteira de clientes atuando em pós-venda e acompanhamento do produto/serviço,
 * 
 o Trocar ou manter o produto/serviço quando necessário,
 * 
 o Participar de reuniões matinais presenciais diariamente,
 * 
 o Participar de reuniões vespertinas online de forma esporádica,
 * 
 o Lançar diariamente visitas e vendas na ferramenta da empresa, incluindo dados necessários para cadastramento do cliente,
 * 
 o Atingir resultados estabelecidos mensalmente,
 * 
 o Atuar nos indicadores do modelo de negócio,
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para ocupar esse cargo é necessário possuir:
 * Habilidade em prospecção de clientes,
 * * Habilidade em negociação,
 * * Habilidade em gestão de relações com clientes,
 * * Habilidade em apresentação de produtos/serviços,
Vantagens
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
A empresa valoriza a colaboração e apoio entre os funcionários.