O Analista de Marketing é responsável por planejar, executar e acompanhar ações de marketing que visam promover a marca, produtos e serviços da empresa, aumentando sua visibilidade no mercado e contribuindo para a geração de leads e oportunidades de negócios. Atua em campanhas online e offline, mídias sociais, eventos, e em conjunto com as áreas de design, comercial e produto. Principais Responsabilidades: Planejar e executar campanhas de marketing digital (SEO, mídia paga, e-mail marketing, automação etc.); Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais, blogs e newsletters; Apoiar ações de comunicação interna e eventos corporativos; Analisar dados de performance e gerar relatórios com KPIs relevantes (ROI, engajamento, tráfego, conversão etc.); Apoiar o time de vendas com materiais promocionais e apresentações institucionais; Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência; Garantir consistência da identidade visual e alinhamento da comunicação em todos os pontos de contato; Gerenciar relacionamento com fornecedores e parceiros de mídia; Cumpre as Normas e Regulamentos: Cumpre as leis trabalhistas, bem como todas as políticas, procedimentos e código de ética da empresa. · Trabalha norteado pelos valores da empresa: Meritocracia, Foco no cliente, visão de dono, Alegria, ética e Simplicidade. · Obtém o sigilo das informações do setor. · Toma a iniciativa de reportar imediatamente ao seu superior se identificar violações da legislação, normas, regulamentos e ética da empresa. · Agrega e estimula a troca de informações dentro da empresa buscando melhores resultados. · Busca se esforçar para ser produtivo com postura alinhada com a missão, visão e valores da organização. · Demonstra orgulho e empenho pelo que faz. · Zela pelos bens e pelo patrimônio da empresa, utilizando de forma racional e unicamente para desenvolver suas atividades. Responsabilidades e Atribuições Desenvolver e implementar campanhas de marketing online e offline; Criar e acompanhar calendário editorial e campanhas promocionais; Gerir redes sociais e outras plataformas digitais; Analisar métricas e KPIs de campanhas (Google Analytics, Meta Ads, etc.); Produzir relatórios de performance e apresentar insights; Apoiar na criação de peças gráficas junto a designers; Realizar pesquisas de mercado e concorrência; Apoiar o time comercial com materiais promocionais e apresentações; Gerenciar relacionamento com fornecedores e parceiros de mídia; Participar do planejamento estratégico da área. 4. Requisitos Técnicos (Hard Skills) Conhecimento em marketing digital (SEO, SEM, e-mail marketing); Familiaridade com ferramentas como: Google Ads, Meta Ads, RD Station, HubSpot; Noções de design (Photoshop, Canva, Illustrator); Habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Excel avançado, Power BI); Redação publicitária e comunicação persuasiva. 5. Competências Comportamentais (Soft Skills) Comunicação clara e objetiva; Proatividade e senso de dono; Organização e gestão do tempo; Criatividade e inovação; Pensamento analítico e orientação a resultados; Trabalho em equipe e colaboração.