* Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;
* Conhecimento de Mercado Financeiro;
* Capacidade analítica;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
* Disponibilidade para viagens.
Qualificações desejáveis:
1. Selo CFP;
2. Relacionamento Interpessoal;
3. Organização;
4. Inglês fluente.
* Executar o modelo de atendimento Supernova, conforme a régua de relacionamento contratada, entendendo objetivos e demandas dos clientes e oferecendo produtos adequados.
* Elaborar e apresentar propostas comerciais que detalham os serviços oferecidos, incluindo o escopo e os valores a serem cobrados, a fim de alinhar com cliente modelo de serviço a ser prestado.
* Coordenar com o Consultor Patrimonial a apresentação de diagnósticos e recomendações de planejamento financeiro, tributário e sucessório, garantindo que as
* soluções contratadas sejam entregues de forma clara e eficiente, de acordo com os objetivos do cliente.
* Aumentar a carteira de clientes por meio de reuniões de relacionamento, promovendo satisfação e fidelização. Estruturar oportunidades comerciais a partir da
* identificação de potenciais cross-selling e upselling, alinhados à estratégia da Apex, e oferecendo produtos e serviços que maximizem o valor para o cliente.
* Atualizar e armazenar informações dos clientes no CRM para oferecer um atendimento personalizado.
* Monitorar a satisfação dos clientes por meio de reuniões, coletando feedbacks e identificando pontos críticos. Reportar à liderança e implementar ações para melhorar o relacionamento e a fidelização.
* Participar de agendas de prospecção com o Advisor, quando convidado, para otimizar o relacionamento e as oportunidades de negócio.