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Auxiliar comercial

Porto Velho
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

**Vaga:** Auxiliar Administrativo
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento em uma equipe dinâmica.
O nosso **Horário de Trabalho** é feito em plantão escalado 12x36, proporcionando equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Nosso benefício inclui:
* **Salário Fixo**;
* Vale Transporte;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Ticket Alimentação.

As principais atividades incluem:

1. Atender clientes com atenção e eficiência;
2. Acompanhar a jornada do paciente e acompanhantes;
3. Conferir os dados cadastrais para realizar os processos de rotina do setor com eficiência e eficácia;
4. Atender chamadas telefônicas para prestar informações aos clientes;
5. Inserir dados no sistema referente aos processos de atendimento em pronto socorro, internação, consultas, exames e outros procedimentos pertinentes ao setor;
6. Acionamento de ambulância para remoção de pacientes do pronto socorro e internação;
7. Registrar e consultar o livro e e-mail sobre informações e/ou ocorrências para dar continuidade aos processos ocorridos no plantão anterior;
8. Atualizar e conferir o Censo (controle de admissão e alta hospitalar) diariamente através do painel de leitos;
9. Realizar cálculo das despesas hospitalares de atendimento particular, mediante prescrição médica;
10. Lançar no movimento diário os atendimentos particulares;
11. Solicitar a presença do especialista conforme orientação do médico ou enfermagem plantonista;
12. Controlar a entrada e saída de acompanhantes atendendo o Regulamento Interno de Visitação;
13. Receber, protocolar e entregar documentos ou objetos;
14. Prestar informações aos setores quando solicitado;
15. Participar de treinamentos específicos do setor;
16. Operar máquinas necessárias à execução de atividades afins;
17. Arquivar documentos, classificando de acordo com as normas preestabelecidas, possibilitando melhor acesso às consultas posteriores;
18. Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências, para assegurar a credibilidade e dar continuidade ao trabalho;
Competências/Atitudes necessárias:
1. **Foco no Cliente**;
2. Comunicação eficaz;
3. Proatividade;
4. Empatia;
5. Paciência;
6. Agilidade;
7. Organização.
Escolaridade: A partir do Ensino Médio Completo.
Cursos: Básico de Atendimento ao Cliente; Básico de Pacote Office e Básico de Serviços Administrativo.

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