Função : Analista de Pós Vendas Atividades: Assegurar que as solicitações de suporte técnico sejam atendidas de forma ágil e eficiente. Analisar e solucionar problemas técnicos em máquinas, realizando diagnósticos com a equipe visando as melhores práticas de reparo e manutenção. Registrar os problemas através de RAC/RNC junto ao controle de qualidade Elaborar relatórios técnicos/comerciais para serviços prestados. Interagir com os departamentos de vendas e engenharia para garantir que as soluções oferecidas atendam às necessidades dos clientes. Follow up sobre os pedidos de venda, cotações em aberto e registros de melhorias (RAC/RNC). Realizar atendimentos e coordenação com clientes de diferentes regiões, utilizando os idiomas espanhol e inglês para garantir o atendimento adequado Requisitos: CNH B Ensino superior completo em Engenharia, Tecnologia, Administração ou afins Disponibilidade de Viagens Experiência prévia na área de assistência técnica, pós-vendas ou suporte a clientes, preferencialmente em empresas do setor industrial ou de máquinas. Conhecimento em mecânica, eletrônica e sistemas de automação de máquinas. Contrato: CLT ou PJ Expediente: 1° Turno Salário: Avaliando pretensões Benefícios: Auxílio Alimentação e Transporte Plano de saúde Experiência : 30 60 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: LM Scopel Assessoria Administrativa Ltda Atua com contabilidade e atividades de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)