Suporte técnico a usuários, manutenção de infraestrutura tecnológica. Responsabilidades e atribuições - Instalação, configuração e ativação de novos equipamentos e periféricos; - Teste de conectividade da estação no domínio; - Instalação, configuração e ativação de novos programas, básicos, que não possam ser distribuídos, automaticamente, para as estações de trabalho; - Remanejamentos, mudanças físicas de locais e reinstalações de equipamentos e/ou periféricos associados; - Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo); - Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários; - Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores; - Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; - Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; - Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares; - Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes, adicionais, a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema; - Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; - Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP; - Esclarecer dúvidas sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; - Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk; Executar outras tarefas correlatas Requisitos e qualificações Formação técnica ou superior em curso na área da Tecnologia da Informação. Experiência Profissional: Desejável experiência técnica em equipamentos de automação, rede de computadores e infraestrutura; Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções; Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. Informações adicionais Benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição Alelo Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Gympass; Auster; Plataforma de educação interna; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink) Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!