Job description
NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
Analisar métricas e KPIs de comunicação, mídia e negócio, identificando oportunidades, gerando hipóteses e propondo melhorias baseadas em dados e resultados.
Desenvolver apresentações executivas, relatórios e dashboards, adaptando modelos existentes ou criando novos formatos conforme a necessidade.
Desenvolver e implementar automações para acompanhamento de resultados.
Executar processos de ETL para construção dos dashboards, garantindo governança, controle e veracidade dos dados utilizados.
Estudar, aplicar e evoluir metodologias de atribuição e modelos estatísticos para avaliação de performance.
Apresentar estudos, relatórios, projetos e testes para clientes internos e externos.
Apoiar o planejamento e implementação de taxonomias para campanhas de mídia.
Interpretar dados de pesquisas de brand lift e mercado para gerar insights acionáveis.
Implementar e acompanhar soluções de monitoramento de marca, concorrência e produtos.
Mapear e estudar dados de mercado, público, concorrência e canais para enriquecimento de planejamentos de marca, campanha e mídia.
Requirements and skills
Experiência de 2+ anos com dados de mídia, social, comunidade, creator, comunicação, marca e pesquisa.
Conhecimento avançado das principais ferramentas de compra de mídia digital (Meta, Google, TikTok, DV360, etc.) e Google Analytics.
Domínio de conceitos e práticas de modelagem e transformação de dados (ETL), especialmente voltadas para campanhas de mídia e performance.
Experiência na aplicação de metodologias de dados para análise e geração de insights.
Experiência com integradores de dados e ferramentas similares.
Diferenciais:
Experiência na condução e aplicação de testes A/B.
Conhecimento em ferramentas como Stilingue, Tagger, Supermetrics e Looker Studio.
Experiência com dados de mídia offline (TV, OOH, DOOH) e conhecimento em metodologias de mensuração cross-media.
Familiaridade com linguagens de manipulação de dados para extrção e análise de informações.
Conhecimento em arquitetura de dados com atualização em ou quase em tempo real, garantindo agilidade na tomada de decisão.
Additional information
Descanso remunerado;
13º pagamento;
Spotify Premium;
Plano Saúde Porto Seguro 50%;
Plano Odontológico Porto Bronze;
Curso Idioma - Parceria com subsídio e desconto Akadia;
Auxílio Maternidade/Paternidade;
Day Off no seu aniversário.
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