Cargo: Auxiliar de Escritório
Ramo de atuação da empresa: Contabilidade
Descrição da vaga:
Acompanhar e coordenar os contratos em execução;
Garantir que os funcionários entendam e cumpram os contratos da empresa;
Administrar e auxiliar no cumprimento do cronograma da obra;
Assegurar o cumprimento das normas técnicas e projeto;
Analisar os potenciais desvios do contrato;
Preencher relatórios e indicadores para avaliar as equipes e os projetos;
Informar e manter dentro do determinado despesas e gastos visando manter a diretoria a par dos custos e desvios;
Garantir que todos os prazos e condições descritos nos contratos sejam cumpridos (por exemplo, pagamentos e remessa);
Garantir que os técnicos tenham todos os EPIs necessários para execução de cada obra;
Manter sistema organizado de registros físicos e digitais;
Identificar possibilidades de reduzir custos e aumentar lucros.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando Administração, Tecnólogo em Gestão de negócios ou Gestão empresarial;
Conhecimento em Excel;
Experiência na função, em administração de contratos será um diferencial.
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios:
Vale transporte
Vale-refeição
Horário: Segunda a sexta – das 08h às 17:48h
Local: Niterói RJ
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