Conheça a Oportunidade
Apoiamos a diversidade e a inclusão, por isso todas as nossas vagas são também direcionadas a PCDs.
Se você atua com foco no cliente e na inovação, toma decisões de forma aberta e transparente, aprecia e nutre um ambiente de trabalho respeitoso, trabalha de forma multidisciplinar, colaborativa, pragmática e com foco nos resultados, assumindo responsabilidade pela entrega essa vaga é para você!
Como Analista de Administração Comercial da Área de Serviços
Você será responsável por oferecer suporte estratégico e operacional à equipe de vendas de serviços, garantindo a execução eficiente dos processos comerciais e administrativos que sustentam o relacionamento com os clientes e a performance da área.
Informações importantes sobre a vaga:
Local de trabalho: Contagem - MG
Modalidade de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h
Atividades:
Atendimento a diretoria de serviços
Criar ordem de venda para serviço (assistência Técnica, serviços portuários, serviços em clientes etc.), saídas diversas (consertos, industrialização etc.) e venda de produtos metálicos, máquinas e equipamentos
Emissão de notas fiscais de serviço, remessa e produto
Entrada de dados no SAP e consultas referente a vendas
Lidar diretamente com o cliente: tratar assuntos relacionados ao pedido, transporte e notas fiscais
Desenvolver, com o time de vendas, estratégia para otimização dos níveis de estoque de produtos acabados
Realizar análise semanal dos pedidos abertos para assegurar a precisão dos mesmos em termos comerciais
Realizar o planejamento de pedidos com a equipe de vendas, confirmando e alinhando informações de estoque, pedidos em aberto, material em trânsito, taxas de consumo e previsão de vendas
Coordenar as solicitações de mudança (datas de entrega, quantidade, etc.), que são solicitadas pelo cliente, bem como pela fábrica
Trabalhar com a equipe de logística para organizar o envio de material conforme necessário para apoiar as vendas previstas
Receber os pedidos dos clientes e realizar a revisão do contrato, criando os respectivos pedidos de venda quando fechado
Apoiar a equipe de logística de transporte para criar documentação alfandegária para transferências entre empresas e remessas de fornecedores terceirizados, quando necessário, fazendo diligenciamento do processo completo de compra
Realizar a reconciliação mensal de contratos e faturamento de estoques de remessa com base em relatórios / contagem física
Realizar a gestão de recebíveis dos clientes, controlando mensalmente entradas/saídas e serviços realizados
Criar requisição de compra
Conhecimentos e habilidades necessárias:
Formação Superior Completa em Administração, Contábeis, Comercio Exterior, Relações internacionais, Logística, Economia, Engenharias e afins
Conhecimento em tributação fiscal para serviços e produtos
Experiencia em emissão de notas fiscais de serviços em diferentes Prefeituras
Conhecimentos na área de Customer Service, Comercio Exterior e/ou Planejamento de Materiais e Estoque
Inglês Intermediário
Excel avançado
Nosso jeito de ser
Para entregar o melhor desempenho aos clientes, contamos com um time qualificado, engajado e colaborativo para colocar tecnologias inovadoras em prática. Por isso nos importamos tanto com as pessoas, buscando atrair e manter talentos, além de estimular um estilo de liderança que incentiva a abertura, novas ideias e a execução de diferentes iniciativas. Acreditamos que atuar de forma pragmática, positiva e integrada torna as equipes mais fortes e traz melhores resultados.
Somos uma empresa formada de gente. E gente significa diversidade: de ideias, de gênero, de cores, de raças, de vivências, de corpos, de mentes. Temos o compromisso de oferecer oportunidades iguais a todos, independentemente de sexo, raça, deficiência, etnia, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica. Queremos que todos os nossos colaboradores se sintam acolhidos e valorizados. Aqui você pode ser você mesmo!
#J-18808-Ljbffr