Será responsável por realizar cotação de seguro por meio de pesquisa com diversas seguradoras para conhecer melhor as opções oferecidas, os preços cobrados e a assistência disponibilizada para o contratante; Realizar cálculos necessários das renovações da carteira aos diferentes tipos de seguros; Concentra-se em reter clientes existentes durante o processo de renovação; Revisar as apólices existentes para determinar se é necessário fazer alterações na cobertura; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou demanda da área Técnico de Seguros441- Plano de saúde; - Convenio Odontológico; - Seguro de Vida; - Vale Refeição; - Comissão - Descontos em seguros pessoais (automóveis, vida, residência e outros). Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Cursando - Desejável Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Possuir experiência com sistema QUIVER (Diferencial). - Possuir experiências com cálculos de seguros e renovações de apólices. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: