Responsável por conduzir o processo de atendimento via E-commerce, bem como garantir a qualidade e eficáciados processos de separação, expedição e entrega de produtos, visando promover uma experiência de comprapositiva ao cliente na bandeira em que atua.Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade de atendimento delivery, a partir do acompanhamentodos processos de separação, expedição e entrega dos produtos ao cliente;• Assegurar o cumprimento dos processos operacionais de Delivery, através da carga de pedido e usuáriono coletor, direcionamento de separação e identificação de rupturas;• Acompanhar o fluxo de volumes expedidos, através do controle da quantidade de pedidos, assim como acorreta identificação de compra;• Assegurar a expedição correta dos itens através do acompanhamento dos métodos de separação,expedição e armazenagem empregados para cada tipo de produto;• Realizar a emissão e reimpressão de Notas Fiscais dos pedidos em sistema, conforme procedimentosinternos padrão;• Garantir a organização, limpeza e higienização do ambiente de trabalho, assim como das caixas térmicase demais equipamentos.Local de trabalho: Caxias do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano