O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em Engenharia Civil;
* Experiência mínima de 2 anos em orçamento;
* Conhecimento em AutoCAD e Excel;
* Leitura e interpretação de projetos.
Será um plus se você tiver:
* Conhecimento no sistema Sienge;
* Conhecimento em Revit.
O que você vai fazer:
* Apoiar na elaboração e revisão de composições de serviços, propondo melhorias nos insumos e quantidades;
* Realizar levantamento de quantitativos do empreendimento;
* Analisar preços de materiais e serviços junto a fornecedores e histórico da construtora;
* Apoiar na elaboração de planilhas orçamentárias em sistema informatizado;
* Identificar e sugerir soluções alternativas de materiais, sistemas e fornecedores, visando qualidade, otimização de custos e melhor desempenho técnico;
* Elaborar curva ABC de insumos (materiais e mão de obra);
* Participar da análise crítica dos orçamentos junto às obras;
* Revisar orçamentos antes do fechamento, comparando com versões anteriores.