AtividadesEntrar em contato com leads qualificados por meio de e-mails, mensagens e chamadas telefônicas.Identificar a etapa do funil de vendas em que o cliente está (consideração, decisão, etc.).Compreender as necessidades e interesses do cliente para direcioná-lo à solução mais adequada.-Utilizar metodologias como BANT ou outras para garantir que os leads são valiosos e prontos para serem passados ao time de vendas.Manter atualizadas as informações de contato e status de cada lead no sistema de CRM.Acompanhar o progresso dos leads, realizando follow-ups para garantir uma excelente experiência de compra.Colaborar com as equipes de vendas e CRM para otimizar estratégias e conversões.RequisitosConhecimento em informática, principalmente em Excel;Habilidade de comunicação;Capacidade de planejamento e organização;Experiência com vendas será um diferencial.Conhecimento DesejávelConhecimento em informática, principalmente em Excel;Habilidade de comunicação;Capacidade de planejamento e organização;Experiência com vendas será um diferencial.BenefícioVale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico. Day Off e GymPass.