A profissional será responsável por manter a organização da recepção da empresa, realizando atividades de atendimento, apoio administrativo e controle de demandas operacionais do dia a dia.
Responsabilidades:
* Atendimento telefonico e ao Publico;
* Recepcionar visitantes, entregando crachás e EPIs conforme protocolo da empresa;
* Controlar e organizar o estoque de materiais de escritório e informática;
* Solicitar manutenção de serviços básicos (como energia elétrica, cópias de chaves, suportes, entre outros);
* Apoiar na rotina do setor financeiro com lançamentos simples de notas fiscais no sistema;
* Organizar e divulgar os livros da biblioteca interna da empresa;
* Verificar diariamente a quantidade de almoços para colaboradores;
* Buscar café ou apoiar eventos e reuniões, conforme solicitado;
* Zelar pela organização da recepção e colaborar com demandas administrativas pontuais.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou de recepção;
* Conhecimento em informática básica;
* Conhecimento em lançamento de notas fiscais;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, responsabilidade e postura profissional;
* Perfil discreto, colaborativo e com atenção a detalhes.
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