A profissional será responsável por manter a organização da recepção da empresa, realizando atividades de atendimento, apoio administrativo e controle de demandas operacionais do dia a dia.
**Responsabilidades**:
- Atendimento telefonico e ao Publico;
- Recepcionar visitantes, entregando crachás e EPIs conforme protocolo da empresa;
- Controlar e organizar o estoque de materiais de escritório e informática;
- Solicitar manutenção de serviços básicos (como energia elétrica, cópias de chaves, suportes, entre outros);
- Apoiar na rotina do setor financeiro com lançamentos simples de notas fiscais no sistema;
- Organizar e divulgar os livros da biblioteca interna da empresa;
- Verificar diariamente a quantidade de almoços para colaboradores;
- Buscar café ou apoiar eventos e reuniões, conforme solicitado;
- Zelar pela organização da recepção e colaborar com demandas administrativas pontuais.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em rotinas administrativas ou de recepção;
- Conhecimento em informática básica;
- Conhecimento em lançamento de notas fiscais;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, responsabilidade e postura profissional;
- Perfil discreto, colaborativo e com atenção a detalhes.