Atuará no suporte técnico atendendo ao cliente com problemas apresentados durante a instalação e utilização dos produtos. Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos se necessário através de acesso remoto. Atender clientes que precisam de suporte técnico para instalação/utilização de produtos. Orientar clientes na utilização dos canais on line de suporte. Escalar casos para TI quando necessário para a resolução de falha técnica.
**Cargo**: Assistente de Suporte - Barueri
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte + Vale Refeição + Após a Experiência Assistência Médica
**Experiências e qualificações**:
Experiência em suporte técnico de impressoras térmicas e a laser. Experiência em manutenção de impressora e suas configurações. Conhecimento técnico em manutenção de impressoras de pequeno e grande porte e impressoras térmicas. Cursos na área de TI/Suporte e manutenção de equipamentos. Ensino médio completo.