QualificaçõesSuperior completo em administração ou áreas afins.Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas)Vivência com Gestão de EquipesConhecimento em Processos de Pós-vendaConhecimento em Tecnologia e FerramentasAnálise de Indicadores e de DadosConhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável)ResponsabilidadesSupervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes;Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho;Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira;Acompanhar gestão de RVs e roteirização;Análise de Indicadores;Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (crédito, RH, comercial, TI, ADM e logístico);Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços);Manutenção do quadro de funcionários;Gestão de estoque;Terceirização de logística;Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza);Acompanhar gestão de frota interna;BenefíciosSalário fixoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteEmpréstimo consignadoConvênio com FarmáciaZenklub - Saúde MentalCesta Natalidade
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