Descrição
Planejar, criar, desenvolver e executar as demandas de Marketing com
foco na comunicação, publicidade e propaganda da empresa. Dar suporte a outros
setores e clientes, principalmente no que diz respeito à comunicação.Impulsionar a presença e a relevância das marcas do Grupo Amapá no ambiente digital, fortalecendo seu posicionamento perante leads, clientes, parceiros, colaboradores e sociedade. Atuar estrategicamente para atrair, nutrir e converter leads em oportunidades de negócio, contribuindo para o crescimento das vendas, sempre com foco em resultados mensuráveis e sustentáveis. Apoiar também o fortalecimento institucional do Grupo, promovendo sua reputação e ajudando a atrair e engajar talentos.
Responsabilidades e atribuições
Planejamento
de campanhas;Trabalhos
gráficos de divulgação, brindes, catálogos, multimídia, internet e outros que
vierem a ser desenvolvidos;
Monitoramento
do site;
Atualização
do site;
Edição
de imagens;
Atendimento
representantes / comercial;
Apoio
outros setores;
Eventos
diversos;
Reuniões
com cliente;
Apresentações;
Convenção
de vendas Amapá;
Fotografia.
Requisitos e qualificações
Graduação completa ou com 80% do curso concluído.
Desejável formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas.