Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte

Caxias do Sul
Cyncly
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Assistente de Suporte

Caxias do Sul, RS, Brazil


Job Description

Local: Caxias do Sul - Híbrido

Contrato: CLT

Carga Horária: 42h/semana

Pessoas com deficiência são bem-vindas na Cyncly!

Sobre nós

A Cyncly é uma potência global em tecnologia com mais de 2.400 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países. A Cyncly transforma a forma como produtos e espaços personalizáveis são imaginados, projetados, vendidos, gerenciados e fabricados. Nossas soluções de software de ponta a ponta conectam designers profissionais, varejistas e fabricantes ao maior repositório de conteúdo de produtos do mundo. Hoje, nossos negócios abrangem as indústrias de Cozinha e Banheiro, Móveis, Janelas, Vidros e Portas, e Pisos, com operação na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia-Pacífico e África.

A Cyncly traz mais de 30 anos de experiência para oferecer mais valor aos nossos clientes por meio de um portfólio expandido de soluções de ponta a ponta. Nossa presença global nos permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local, garantindo a melhor experiência possível para o cliente.

A Cyncly está embarcando em uma jornada empolgante enquanto continuamos a expandir por meio de um forte crescimento orgânico e aquisições complementares, apoiadas por empresas de private equity líderes especializadas em tecnologia.

Sobre a vaga

Como Assistente de Suporte você será responsável por ser o primeiro ponto de contato na solução de dúvidas e problemas sobre nosso software. Você irá atender clientes, representantes e equipe interna, garantindo suporte técnico ágil e eficiente. Sua missão é assegurar que cada chamado seja resolvido dentro do prazo e que a experiência do cliente seja sempre positiva.

Principais responsabilidades

* Atender e registrar chamados de clientes via telefone, solicitação e chat;
* Identificar, analisar e solucionar problemas de baixa e média complexidade relacionados a sistemas, aplicativos e integrações;
* Orientar usuários sobre a correta utilização das soluções, com base em treinamentos e manuais disponíveis;
* Escalar chamados para níveis superiores de suporte quando necessário, fornecendo todas as informações relevantes para agilizar a resolução;
* Acompanhar o andamento dos chamados, garantindo retorno ao cliente dentro dos prazos definidos em SLA;
* Manter registros atualizados sobre incidentes e soluções, contribuindo para a base de conhecimento da empresa.

Requisitos e qualificações

* Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Administração, Design de Interiores, Ciências Contábeis etc.;
* Conhecimento em processos comerciais;
* Conforto em atender clientes por múltiplos canais (como chat e telefone), lidando com diversas interações simultâneas ao longo do dia de forma organizada;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Diferencial:

* Experiência com suporte help desk, preferencialmente em empresa de tecnologia.

O que oferecemos

* Plano de Saúde nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);
* Plano Odontológico nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);
* Alelo Tudo (você pode dividir o valor da melhor forma pra você, entre alimentação e refeição!);
* Vale transporte ou auxílio home office;
* Gympass/Wellhub;
* ZenKlub e Plano de Saúde Pet (Guapeco);
* Auxílio educação para Graduação, Pós Graduação | MBA | Mestrado | Doutorado, auxílio idiomas, acesso a plataformas de educação corporativa globais (como Linkedin Learning, Cyncly Academy) e ainda disponibilizamos de verba para treinamentos, cursos e workshops que estejam relacionados a sua área de atuação;
* Convênio com o GNC Cinemas;
* Convênios com farmácias e restaurantes próximos à empresa;
* Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idioma;
* Day Off no mês do seu aniversário como presente;
* Seguro de Vida Prudential;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados) anual;
* Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.

Trabalhando para nós

Somos uma empresa dinâmica e inovadora que ainda mantém o nosso espírito fundador de colaboração, abertura e compromisso com a excelência. Temos grandes ambições e estamos a avançar rapidamente para alcançá-las através do nosso maior ativo – as nossas pessoas.

Você pode esperar trabalhar em um ambiente de apoio e carinho, com especialistas em suas áreas que buscam qualidade e excelência sem comprometer os outros. Acreditamos também em um ambiente de trabalho flexível e autônomo, focado no crescimento contínuo dos nossos colaboradores.

Nossas equipes reconhecem que todas as pessoas possuem uma riqueza de experiência e talento que vai além dos requisitos técnicos do cargo. A diversidade de experiências e habilidades combinadas com paixão é a chave para a inovação e o brilho, por isso incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem às nossas funções.

Venha fazer parte de uma equipe motivada em uma empresa de tecnologia em crescimento!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar