Job descriptionRELEVO LAB.Somos uma empresa de tecnologia com mais de 8 anos de atuação, vivemos e respiramos tecnologia, batalhamos incansavelmente para ser um lugar incrível para se trabalhar, onde as pessoas são tratadas com igualdade, gostem de trabalhar, se sintam em casa e esse é certamente o lugar onde queremos estar.Estamos à procura de pessoas do bem, comprometidas e que queiram crescer junto com a gente!Se você se enquadra neste perfil, é você que queremos!Main responsibilitiesSua responsabilidade será atender chamados relacionados ao Dynamics 365, resolver incidentes reportados, gerenciar problemas recorrentes e atender requisições de pequenas alterações, garantindo que as soluções sejam esclarecidas e documentadas quando necessário.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (1h de intervalo para almoço)Tipo de Vaga: Home OfficeContratação: CLTRequirements and skillsO que queremos que você tenha:Conhecimento funcional do Dynamics 365Habilidade em resolução de incidentesGestão de problemas recorrentesComunicação clara e diretaAdditional informationO que oferecemos:Pacote de remuneração e benefícios competitivo com o mercado.Gostou? Acesse nossa página de carreira em https://relevo.gupy.io/Super Importante!Se os seus conhecimentos forem aderentes à vaga, é tudo o que importa.Aqui nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, independente de qual seja a sua localização, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação.
#J-18808-Ljbffr