Descrição do Cargo
No nosso negócio, estamos em constante transformação e procuramos profissionais motivados para agregar valor ao nosso ambiente de trabalho.
Quem quer fazer parte dessas inovações pode trabalhar com atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Traga sua motivação para garantir um atendimento de alta qualidade.
Aqui, você irá atuar diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões ou têm dúvidas financeiras ou são vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade e agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades Principais
* Ter um atendimento cordial e empático;
* Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
* Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
* Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos e Habilidades
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
* Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
* Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
* Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
* Controle Emocional e dinamismo;
* Escuta e leitura ativa;
* Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Informações Adicionais
O salário inicial será R$1.242,00 e após o período de experiência, será R$1.518,00.