Summary: Responsável pela plataforma Veeva CRM no Brasil, sendo o ponto de contato entre o time de campo e áreas internas, incluindo equipes regionais. About the Role: Principais responsabilidades da função: - Gestão e operacionalização das demandas de Veeva CRM - Acompanhar atividades de equipe do Call Center Implementar projetos de Governança de estrutura do Veeva CRM - Ser ponto focal para projetos relacionados a Veeva CRM - Participar de conversas com stakeholders do Global - Realizar alinhamentos com demais equipes Martech (SFMC e HCP Portal) - Realizar alinhamentos com áreas demandantes - Planejar e implementar features da ferramenta Requisitos essenciais para essa vaga: - Experiência na industria farmacêutica - Profundo conhecimento da ferramenta Veeva CRM - Inglês avançado Você se destacará se tiver: - Experiência com SalesForce e com desenvolvimento de sistemas. Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos. A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você. Division International Business Unit Innovative Medicines Location Brazil Site Santo Amaro Company / Legal Entity BR03 (FCRS = BR003) NOVARTIS BIOCIENCIAS S.A Functional Area Marketing Job Type Full time Employment Type Regular Shift Work No