Cargo Descrição
Como Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir a satisfação dos clientes e incentivar a utilização de nossos sistemas e ferramentas. Essa é uma oportunidade única de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde você pode contribuir diretamente para o crescimento e sucesso da empresa.
Para exercer essa função, é necessário ter habilidade para desenvolver atividades no cliente, engajar o cliente na utilização dos sistemas e realizar reuniões e apresentações. Além disso, é fundamental visitar os clientes semanalmente, ministrar treinamentos e consultorias, desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma e fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente.
Responsabilidades:
* Desenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;
* Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa;
* Realizar reuniões e apresentações no cliente;
* Visitar os clientes semanalmente;
* Ministrar treinamentos e consultorias;
* Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma;
* Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
* Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da empresa.
Requisitos e Habilidades:
* Superior Completo em Geografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental, Biologia ou áreas correlatas e/ou experiência comprovada na área;
* Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens.