Descrição: - Atender e prestar suporte aos cooperados (presencial e telefônico). - Promover um eficaz atendimento aos clientes. - Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e atualização de cadastros. - Apoiar o cooperado no uso de meios eletrônicos e regularização de débitos. - Formalizar renegociações aprovadas. - Atividades de Caixa - Realizar recebimentos, pagamentos e fechamento diário. - Processar cheques, títulos, convênios e envelopes de caixas eletrônicos. - Custodiar e entregar talões e cartões, conforme normas de segurança. - Identificar, registrar e comunicar movimentações financeiras atípicas Requisitos: Requisitos obrigatório: - Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Requisitos desejáveis: - Pós-graduação em Finanças, Gestão de Riscos ou áreas relacionadas; - CPA 10 ou 20; - Técnicas de negociação de produtos e serviços financeiros. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição