**Descrição**:
- Atendimento telefônico e Suporte Remoto (cliente interno e externo), monitoramento de máquinas e tratativas de códigos de falha, monitoramento e realização de acesso SAR, monitoramento de vencimento de período de licenças SF2, SF3 e RTK e Pacotes CSC, tratativa de Expert Alerts, Abertura e acompanhamento de chamados para as filiais, emissão e análise de relatórios em geral (Performance de máquinas, Atendimentos/cliente), inclusão de Contratos do CSC e Agricultura de Precisão no Service Admin
- Portal, desenvolvimento de Dashboard dados de máquinas e agronômicos, suporte aos Especialistas de Agricultura de Precisão e para as filiais, levantamento e acompanhamento de dados: Organizações OPC/Acordo de confidencialidade, acompanhamento atualizações remotas disponíveis - Cliente com Pacote Premium Ativo, Inclusão e acompanhamento de Plano de Manutenções, conferir chamados de serviços para realização de PDI, reunião mensal com as filiais/especialistas
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo Engenharia; Agronômica, Agrícola, Mecânica, Mecatrônica.
Tecnólogo em Agrocomputação; Agricultura de precisão, Agronegócio
- Disponibilidade para viajar
- Informática, Pacote Office Completo (Word, Excel, Power Point),
- Conhecimento em Power.
- Conhecimento em agricultura de precisão será um diferencial.
**Local de Trabalho**: Alvorada
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde, Plano odontológico.
**Benefícios**:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-alimentação