Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:Ajudar na eficiência e eficácia do uso de tecnologia em uma organização, auxiliando os usuários a resolverem seus problemas técnicos de forma rápida e eficiente.Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!Responsabilidades:Atender chamados e atender as demandas do usuário;Instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e hardware;Manter os registros de suporte em dia, registrar e atualizar informações de problemas resolvidos.Requisitos:Conhecimento básico em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux;Conhecimento em aplicativos de produtividade, como pacote Office, Google Suíte e aplicativos de e-mail;Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes;Boa comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica;Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos.Benefícios:Plano de saúde;Ticket refeição / alimentação;Sobre a SeredeFomos reunidos por nossas capacidades. Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos. Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar. Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional. Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança. Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes. Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia. Para nos superar. Para construir o futuro que queremos. E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.Temos orgulho de ser Serede!Nosso propósito: Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
#J-18808-Ljbffr