ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atendimento ao Cliente:Interagir com clientes por meio de canais digitais, como chat, e-mail,redes sociais e aplicativos de mensagens, esclarecendo dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos. o Prospecção de Clientes:Identificar e atrair novos clientes no ambiente online, utilizandoestratégias de marketing digital e relacionamento para ampliar a base de consumidores. o Cadastro e Gerenciamento de Produtos:Inserir e atualizar informações de produtos no site ou plataformas de marketplace garantindo descrições precisas, imagens de qualidade e preços atualizados e corretos. o Elaboração de Estratégias Comerciais:Participar na criação de campanhas promocionais e estratégias de vendas específicas para o e-commerce, visando aumentar a conversão e o ticket médio. o Pós-Venda e Fidelização:Acompanhar o processo pós-venda, garantindo a satisfação do cliente, resolvendo possíveis problemas e promovendo ações de fidelização. REQUISITOS:Ensino médio completo. Experiência na função. HORÁRIO:Segunda a Sexta das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. SALÁRIO:R$ 2. 200,00 comissão. BENEFÍCIOS:Vale refeição R$ 400,00. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)