A InvGate é uma empresa SaaS em rápido crescimento que desenvolve produtos para gestão de TI e automação de serviços, utilizados por clientes em mais de 60 países, em setores como bancos, e-commerce, educação e tecnologia.
Função
* Fornecer suporte técnico e funcional a clientes no Brasil através de diferentes canais, como e-mail, tickets e sessões remotas (TeamViewer/Zoom/etc.).
* Verificar as configurações dos clientes e sugerir melhorias e boas práticas para maximizar a eficiência da plataforma.
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e sucesso do cliente para solucionar problemas.
Requisitos
* Estar falante avançado de português, inglês e espanhol (mínimo B2).
* Gostar de trabalhar com clientes e fornecer suporte de alto nível.
* Ter pensamento analítico.
* Possuir habilidades sólidas de comunicação e resolução de problemas.
* Ter experiência anterior em suporte técnico para software e/ou infraestrutura.
* Ser apaixonado(a) por tecnologia.
Vantagens
* Oportunidades reais de desenvolvimento de carreira.
* Aulas de inglês 100% custeadas.
* Treinamentos técnicos nos melhores centros educacionais.
* Reembolso por trabalho remoto.
* Licença paternidade estendida.
* Reajustes salariais periódicos.
* Um dia de folga no seu aniversário.
Se você quer saber mais sobre nós, visite www.invgate.com.