**Responsabilidades**:
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc);
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos;
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos;
- Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de ?Auto-Controle?;
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes;
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos;
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos;
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;
- Manter o arquivo da área devidamente organizado;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;