REQUISITOS:Formação superior em Engenharia Eletroeletrônica ou áreas correlatas.
AutoCad + Inventor Sólidos conhecimentos em projetos mecânicos e elétricos.
Experiência com processos de usinagem e solda.
Desejável:Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Projetos, Engenharia de Processos, ou Gestão Industrial ou Engenharia Mecânica.
Desejável:Registro no CREA (obrigatório para atuação como responsável técnico).
Vivência comprovada em projetos mecânicos e elétricos, além de forte atuação com processos de usinagem e solda.
Desejável experiência em ambientes industriais, com atuação em melhoria contínua, gestão de equipe técnica e integração entre engenharia e produção.
RESPONSABILIDAES:Responsável por liderar e coordenar as atividades da área de Engenharia, Atua de forma estratégica e operacional, garantindo a aplicação das melhores práticas de engenharia, o cumprimento de prazos, custos e padrões de qualidade, além de promover a melhoria contínua nos processos.
Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica.
Suporte tecnicamente as áreas de Produção, Qualidade e Compras em questões relacionadas à engenharia.
7h as 16h48 (segunda a quinta-feira) e 7h as 15h48 (sexta-feira).
Refeição no local, PLR, VA, após efetivação outros benefícios.
R$ Enviar a pretensão salarial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Premiere empregos
Locação e terceirização de mão-de-obra efetiva e temporária e recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CJ)