Somos uma holding com mais de 57 mil colaboradores, todos alinhados à mesma Cultura, Valores e Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e seguem as melhores práticas de ESG.
Atuamos em 8 negócios com operações independentes e complementares: JSL, MOVIDA, VAMOS, CS BRASIL, AUTOMOB, BANCO BBC DIGITAL, CS INFRA e CICLUS AMBIENTAL.
Nossa história começou em 1956, em Mogi das Cruzes (SP), quando o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu o primeiro passo de um caminho de muito trabalho, que resultaria na criação de um dos maiores grupos empresariais do Brasil.
Hoje, nossa atuação vai além de todo o território nacional, alcançando também a América do Sul e a África do Sul.
Nossa Gente é o nosso maior diferencial e, dentro de um Modelo de Gestão único, nossas empresas estão entre as líderes ou com posições de destaque nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio nossa atuação é marcada pelo foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes.
Nossa Cultura e Valores e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos os públicos com os quais nos relacionamos.
Não encontrou nenhuma oportunidade que se encaixe no seu perfil?
Inscreva-se no alerta de vagas para receber uma notificação sempre que uma nova vaga de seu interesse for divulgada: /.
Vale lembrar que ao se inscrever em nossos bancos de talentos, você também facilita para que nossos recrutadores te encontrem.Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n· Experiência anterior como Consultor/Analista SAP FI (financeiro).
· Conhecimentos em configuração de empresas/local de negócios, contas a pagar, contas a receber, contabilidade, processos bancários (F110) e debug.
· Formação superior em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
· Diferencial: Academia SAP-FI.
· Vivência em desenho de processos.
· Conhecimento básico em workflow de aprovações.
· Experiência com integrações entre SAP e sistemas legados.
· Capacidade de leitura e interpretação de arquivos de integração (XML).
· Perfil flexível, com iniciativa para propor soluções e foco em melhorias contínuas.
/n· Prestar atendimento de nível 3 aos usuários, garantindo suporte e resolução de incidentes relacionados a contas a pagar, receber e integrações financeiras de todas as empresas do grupo.
· Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios.
· Atender demandas operacionais do dia a dia nas áreas financeiras.
· Atuar proativamente no acompanhamento de fechamentos contábeis e integrações com sistemas legados.
· Construir e manter relacionamento próximo com os clientes internos, trabalhando de forma colaborativa para otimizar processos e integrações.
· Projetar, documentar e manter processos de sistemas financeiros.
· Identificar e reportar fontes comuns de problemas técnicos, propondo recomendações de melhoria para a equipe de produtos.
· Prover suporte e realizar especificações no SAP FI/CO/PS, assegurando o bom funcionamento do sistema e sua integração com outros módulos e sistemas legados.
· Participar de projetos de melhoria e contribuir com flexibilidade e soluções inovadoras.