Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada.
Como PMM você trabalhará em estreita colaboração com as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos para garantir que nossas soluções atendam às necessidades do mercado e sejam comunicadas de forma clara e eficaz. Além disso, você será responsável por realizar pesquisas de mercado, definir mensagem, posicionamento e conduzir lançamentos de produto e realizar a entrega de materiais estratégicos para o time comercial.
Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade!
Atividades:
* Definir mensagens-chave e posicionamento estratégico para iniciativas de produto, garantindo clareza e diferenciação no mercado.
* Atuar em parceria com o time de Produto para compreender o backlog, funcionalidades em desenvolvimento e direcionar estratégias de go-to-market.
* Conduzir pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar tendências, avaliar concorrentes e mapear necessidades dos clientes.
* Transformar dados de uso, feedbacks de clientes e informações do mercado em insights acionáveis que contribuam com a priorização e evolução do roadmap do produto.
* Planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing de produto com foco em geração de demanda, engajamento e aumento da adoção da plataforma Artia.
* Produzir apresentações, conteúdos estratégicos e capacitar o time comercial com materiais que suportem os ciclos de venda e diferenciação do produto.
* Criar conteúdos educativos e engajadores (como estudos de caso, vídeos de funcionalidades e artigos de blog) para apoiar a jornada do cliente e fortalecer o posicionamento da marca.
* Monitorar e analisar o desempenho de campanhas de marketing de produto, otimizando continuamente as iniciativas com base em indicadores e resultados.
Requisitos:
* Bacharelado em Marketing, Administração, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada como Gerente de Projetos ou Product Marketing Manager, preferencialmente em tecnologia ou SaaS.
* Forte compreensão de metodologias de gerenciamento de projetos e ferramentas de marketing digital.
* Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Habilidades:
* Ter capacidade analítica para interpretar indicadores de produto e marketing;
* Saber entender e se fazer entendido de forma clara e objetiva;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ter proatividade.
Desejável:
* Conhecimento em Gestão de Projetos.
#J-18808-Ljbffr