Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de marketing e performance (pj)

Maringá
determinado
Instituto Cliente Feliz®️
Tesoureiro
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Vaga: Coordenador(a) de Marketing e Performance (PJ)Sobre o Instituto Cliente FelizSomos a maior referência em Experiência do Cliente no Brasil. Nosso propósito é transformar empresas e profissionais, fazendo do Brasil um exemplo global em atendimento e CX. Já impactamos milhares de pessoas por meio de nossos programas, consultorias, cursos e eventos — e agora buscamos alguém para liderar nossa operação de marketing e performance, ajudando a dar o próximo salto de crescimento. Sua missãoEstruturar, coordenar e executar a estratégia de marketing digital e performance do Instituto Cliente Feliz, garantindo que nossos conteúdos, campanhas e funis de aquisição se convertam em leads qualificados e novas vendas.Você será responsável por organizar a máquina de marketing, trabalhar junto ao time criativo e comercial, e transformar o Instituto em um motor de crescimento previsível. ResponsabilidadesPlanejar, coordenar e executar o funil de aquisição e nutrição de leads (topo, meio e fundo).Definir o calendário de marketing (campanhas, lançamentos e conteúdos-âncora) e garantir sua execução.Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga (Meta, Google, LinkedIn), mesmo com orçamento reduzido.Trabalhar junto a design, social media e estrategista de conteúdo para multiplicar peças (LPs, emails, posts, cortes de vídeo).Estruturar e monitorar landing pages, automações de email e remarketing.Medir resultados e apresentar relatórios de performance (CAC, CPL, ROI, conversões).Acompanhar a jornada do lead em parceria com o time comercial (social selling e vendas).Propor testes, melhorias e novas iniciativas para escalar a geração de demanda.Experiência comprovada em marketing digital e performance (mínimo 3 anos).Vivência em coordenação de equipe ou operação de marketing enxuta.Domínio de campanhas pagas (Google, Meta) e noções de SEO.Experiência em funil de vendas, automação de marketing e CRM.Conhecimento em métricas de performance (CAC, ROI, LTV, CPL, etc.).Capacidade de planejar e executar ações (setup de LPs, automações, análises).Experiência em edtechs, escolas de negócios ou empresas de educação.Atuação em modelos B2B e B2C híbridos.Interesse e afinidade com Customer Experience (CX), atendimento e vendas.Perfil analítico e criativo, que gosta de construir e organizar processos. Modelo de contrataçãoPJ (Pessoa Jurídica).Faixa de remuneração de acordo com o mercado.Regime 100% remoto (com eventuais encontros presenciais em SP). Por que trabalhar conosco?No Instituto Cliente Feliz você terá a oportunidade de:Trabalhar lado a lado com Gisele Paula, referência máxima em CX no Brasil.Liderar a construção de uma operação de marketing que impactará o mercado brasileiro.Atuar em uma empresa em crescimento acelerado, com autonomia, inovação e espaço para protagonismo.Nós somos uma empresa de igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Maringá > Head de Marketing e Performance (PJ)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar