Descrição: Executar tarefas administrativas, como emissão de ordens de compra, entrada de notas fiscais e demais demandas que surgirem relacionadas ao marketing. Acompanhar visitas, registro fotográfico de visitas/eventos. Colaborar na produção e preparo de produtos para captação de fotos e vídeos. Cadastrar, atualizar e organizar fotos, vídeos, acervo do portal multimídia e histórico do museu. Garantir o uso correto e padronizado da marca, respeitando o posicionamento de cada linha de produto, além de prestar suporte a outros departamentos. Apoiar, conferir, revisar a criação de materiais de comunicação institucional. Auxiliar na administração de conteúdo e interação nas redes sociais e canais de comunicação garantindo respostas adequadas aos seguidores. Auxiliar na organização de feiras e eventos, administrando questões operacionais e estratégicas. Acompanhar, auxiliar, coletar, organizar, analisar e distribuir informações internas, dados da concorrência e do mercado geral, fornecendo relatórios para a tomada de decisões.Observações sobre a remuneração: Não informado