MISSÃO DO CARGO:
Realiza levantamentos e controles das transações financeiras - contas a pagar
REQUISITOS:
Graduação em Administração, Contabilidade.
Conhecimento básico de contabilidade, lançamentos fiscais e tributários;
Experiência na função;
Pacote Office.
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação/refeição no valor de 32,60 (POR DIA TRABALHADO)
* Gerar relatórios para acompanhamento do desempenho do setor;
* Arquivo e controle de documentos emitidos e notas fiscais de venda dentro do prazo estabelecido pela receita.
* Efetuar o lançamento correto das notas fiscais, folha de pagamento, benefícios, impostos, taxas, tributos, multas e outros em todos os sistemas necessários;
* Emissão de notas fiscais de serviço, transporte,devolução, manifesto de transporte e baixa do manifesto de transporte;
* Conferência e lançamento de todos os compromissos financeiros assumidos, alocando-os em seus respectivos centro de custo;
* Planejar o pagamento junto à coordenação
* Acompanhamento, análise e pagamento de multas veiculares.
* Solicitação de redefinição de prazos de pagamentos quando necessário;
* Realizar análise crítica das contas com objetivo de redução de custos e eventuais cobranças indevidas;
* Analisar e contatar as áreas responsáveis para solucionar as pendências, faz as correções e ajustes necessários e programa o pagamento, notificando o fornecedor sobre a ocorrência e conclusão da ação;
* Executar relatórios e indicadores pertinentes à área;
* Separação de NF de pagamentos de matéria prima utlizadas em obras acompanhadas da NF de venda do serviço com dedução de ISS e INSS para comprovação fiscal;
* Gestão de pagamentos de contratos diversos;
* Realizar pagamentos de IPTU, IPVA, Licenças e seguros diversos;
* Resolver eventuais problemas referente à sua função
* Preparação e conferência dos documentos de fechamento mensal para envio ao escritório de contabilidade;
* Organização de documentos e arquivos em geral;
* Auxilia a Função de Contas a Receber e Compras quando necessário