O profissional será responsável por iniciativas estratégicas de desenvolvimento de produtos, garantindo que as coleções estejam alinhadas com as tendências de mercado e as necessidades dos consumidores. Este papel exige uma combinação de criatividade e habilidades de negociação para otimizar o portfólio da marca.Responsabilidades:Planejar e acompanhar a realização de pesquisas de tendências e concorrência de mercado.Acompanhar a performance do sortimento como um todo para ter maior assertividade nos futuros lançamentos.Desenvolver coleções de produtos adequadas à segmentação da marca.Tratar diretamente com fornecedores, enviando briefings de desenvolvimento e negociando preços com acompanhamento da liderança.Conhecer a estrutura de precificação da marca, entendendo os atributos de cada linha, os preços de lista, os custos FOB e a margem.Garantir acuracidade das informações de produto nos materiais de comunicação.Gerenciar as amostras da marca.Auxiliar na execução de eventos, como separação de amostras, montagem de showrooms e definição de materiais de apoio.Requisitos:Formação em Desenho Industrial, Design de Produto ou áreas correlatas.Inglês avançado.Experiência prévia na área.Local de Trabalho: Barra da Tijuca/RJ
#J-18808-Ljbffr