Graduação em Cinema, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas à produção audiovisual.Portfólio que demonstre experiência comprovada na área audiovisual.Capacidade crítica para avaliação de processos de produção, com ênfase em direção audiovisual.Domínio de softwares de edição de vídeo do pacote Adobe (Premiere Pro e After Effects).Domínio básico/intermediário de softwares de edição de imagem do pacote Adobe (Photoshop e Illustrator), com habilidades para edição de assets gráficos quando necessário.Desejável portfólio com peças desenvolvidas.Criação de peças gráficas para campanhas institucionais, promocionais e informativas (online e offline);Adaptar materiais de campanhas para diferentes formatos (redes sociais, banners, e-mails, impressos etc.);Colaborar no desenvolvimento de identidade visual para eventos e ações da marca;Realizar tratamento de imagens e ajustes em arquivos visuais;Criar apresentações institucionais e materiais de apoio para a equipe de comunicação;Trabalhar em conjunto com redatores, social media e demais membros da equipe para garantir a consistência da comunicação;Auxiliar no acompanhamento de produção gráfica e contato com fornecedores quando necessário;Manter organização do banco de imagens e arquivos criativos.