Analista De Qualidade - A principal missão deste setor é garantir que nossos processos de atendimento atingirão a excelência, proporcionando uma experiência única para os nossos clientes. Nossa área de Qualidade compila dados de 100% dos nossos atendimentos e analisando os KPI''s, gera planos de ação para capacitação e melhorias contínuas nos processos internos. Atenção A posição é para atuar em nossa sede de forma presencial em Icaraí/Niterói, com possibilidade de Home Office sob demanda. Se você acredita que essa posição dá match com você, basta se candidatar nesta vaga e realizar os testes o mais rápido possível Analisamos todos candidatos e damos feedback para 100% das aplicações Boa sorte Responsabilidades e atribuições Analisar todas as interações com nossos clientes para extrair métricas e indicadores de qualidade (KPI''s) Gerar relatórios e planos de ação para capacitação das equipes para ajudá-los a atingirem a excelência no atendimento; Criar e Analisar gráficos/dashboards com os indicadores dos atendimentos gerando resultados para análises com o comitê comercial; Colaborar com o comitê comercial ajudando a diagnosticar erros e falhas, além da elaboração de estratégias eficazes para a correção de problemas e conflitos; Apresentar para o comitê comercial os resultados, mensalmente, referente aos indicadores de qualidade de cada consultor de viagem; Criar registros para documentar eventuais falhas nos sistemas de atendimento, além de ser um ponto focal para a resolução de problemas com o suporte; Trabalhar com equipes internas para assegurar a qualidade durante todo o ciclo do atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações Proficiência em Excel para construções de gráficos e uso de funções; Facilidade para analisar indicadores por meio de um pensamento analítico e crítico; Excelente habilidade de comunicação e resiliência para administrar conflitos; Experiência nosetor de Atendimento/Qualidade/Operações de Vendas será considerado um diferencial; Habilidade em Locker Studio (Ferramenta Google) será considerado um diferencial; Graduação completa em Comunicação Social, Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; Pós-graduação em Customer Experience será considerado um diferencial; Informações adicionais Remuneração acima da média de mercado; Participação nos Resultados com base na Avaliação de Desempenho; Vale Alimentação/Refeição flexível; Vale Transporte ou Benefício Mobilidade; Plano de Saúdee Odontológico; Conexa Saúde; Psicologia viva; Gympass; Desconto em viagens; Ambiente descontraído e confortável; Há 10 anos o Clube de Viagens Moms atende famílias com excelência por meio de um atendimento competente e personalizado. Além disso, somos a primeira agência especializada em turismo com crianças no Brasil, com um conceito diferenciado unindo consultoria, agência de viagens e clube de vantagens. Assegurar que as necessidades das famílias sejam garantidas para que a única preocupação sobre a viagem seja se divertirem ao máximo é o que nos move. Tanta dedicação e empenho gerou frutos, já que nos últimos anos ganhamos vários prêmios de vendas, como: Agência Expert Incomparável do Club Med; Top 10 Nacional do Club Med; Top 10 Ski para Club Med nos Alpes Europeus; Top Sales do Le Canton; Top Performance no Portobello Resort & Safari; Top Sales em vários outros resorts e hotéis fazenda. Se você é um SuperTalento, embarque com a gente rumo a melhor viagem da sua carreira