Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade deGerente de Produtos Sênior - Novas Categorias de Bens de Consumovamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil Vem ser CimedResponsabilidades e atribuiçõesMISSÃO DO CARGO:Liderar o desenvolvimento e gestão estratégica de novas categorias de produtos de bens de consumo, com atuação transversal desde o planejamento até a execução. Essa posição tem papel fundamental na expansão do portfólio da empresa, na inovação e no fortalecimento da marca, garantindo sinergia com as áreas de Trade Marketing, Vendas e Supply Chain. É esperado que o profissional atue como protagonista na construção de categorias escaláveis e de alto impacto comercialPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Desenvolver o plano estratégico e tático de marketing das novas categorias sob sua gestão.Atuar de forma integrada com Trade Marketing e Vendas para garantir o sucesso das execuções no ponto de venda.Gerenciar múltiplas categorias de produtos, promovendo inovação, diferenciação e rentabilidade.Conduzir estudos de mercado e análises competitivas para identificação de oportunidades de crescimento.Definir estratégias de portfólio, posicionamento, precificação e comunicação.Elaborar briefings e acompanhar a criação de campanhas junto às agências.Monitorar indicadores-chave (market share, sell-in, sell-out, margem, cobertura de distribuição etc.) e propor ações corretivas.Garantir o gerenciamento eficiente do orçamento da categoria.Vivência em Digital Media e como conectar com a visão de construção de produtoManter relacionamento com stakeholders internos e externos visando o sucesso das iniciativas de produtoRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Economia,Publicidade ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão de Produtos ou áreas afins será considerado diferencial.Inglês intermediário ou avançado - desejável.EXPERIÊNCIAVivência sólida na gestão de produtos em empresas de bens de consumo.Experiência comprovada em gestão de múltiplas categorias.Atuação integrada com Trade Marketing e Vendas.Histórico de condução de projetos de inovação e lançamento de novas categorias.CONHECIMENTOS E HABILIDADESGestão de portfólio e ciclo de vida de produtos.Estratégias de pricing, branding, comunicação e canais.Ferramentas de inteligência de mercado (Nielsen, Kantar, BI).Capacidade analítica, visão estratégica e habilidade de influência.Conhecimento em desenvolvimento de produtos e cadeia de suprimentos.Senso de dono, autonomia, orientação a resultados e colaboração transversal.Informações adicionaisNo processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SP.Horário: das 08h30 às 17h30 flexívelModalidade de Trabalho: 100% Presencial