Assuma um papel ativo na facilitação e participação na engenharia de projetos, orientando os projetos em todas as fases, aderindo às melhores práticas do setor.Em colaboração com o supervisor e o gerente de projeto, solicita, prepara e avalia os escopos dos projetos, incluindo EPC de consultores de engenharia e/ou gerenciamento de projetos, fornecedores de equipamentos e empresas de construção, e direciona o trabalho resultante. Revisa contratos e propostas quanto à conformidade técnica.Cumprir todas as entregas do projeto e prazos de cronograma.Preparar relatórios de design e análise e liderar revisões de design para projetos atribuídos.Ser o principal ponto de contato técnico do cliente para projetos atribuídos.Desenvolver e implementar práticas de standard design a partir das lições aprendidas.Interpretar e esclarecer as expectativas técnicas do cliente.Definir e manter a conformidade técnica com os requisitos do cliente.Escrever propostas técnicas e apresentar informações técnicas aos clientes.Interpretar e aplicar códigos, regulamentos, documentos de orientação e padrões da indústria aplicáveis.Revisar e aprovar cálculos, análises, relatórios técnicos, especificações, novos desenhos e revisões de desenhos existentes para estudos e projetos de engenharia.Identificar lacunas entre as práticas comerciais atuais e os objetivos declarados e fornecer recomedações para melhorias de processos para resolver as lacunas.Trabalhar com a facilidade para priorizar e otimizar KPI (Indicadores de Key Performance).QualificaçõesSuperior completo em Engenharia Química e desejável Pós-graduação;Conhecimento do Software MS Project;Conhecimento do Software AutoCad;Idioma – Inglês avançado;Necessário experiência anterior na área;É preferível ter conhecimento dos códigos de projeto e regulamentações governamentais que afetam a indústria;Fortes habilidades de comunicação oral e escrita.Fortes habilidades interpessoais e de liderançaCapacidade de se comunicar com todos os níveis de organizações de clientes internos e externos, incluindo a alta administração.Capacidade de organizar e estruturar reuniões e entregas da equipe de engenharia.Capacidade demonstrada de analisar e resolver problemas.Capacidade de documentar, planejar, comercializar e executar programas. Habilidades estabelecidas de gerenciamento de projetos.Descrição da empresaA AFRY é uma empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria com mais de 19 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria, energia e digitalização, criando soluções sustentáveis para as próximas gerações.Informações adicionaisAtuação híbrida: 3 dias presenciais x 2 home office (inicialmente os 6 primeiros meses full presencial para integração ao time e atuação em projetos em andamento)
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