Hard SkillsExperiência em áreas Comercial e Customer Success;Conhecimento em CRM: Proficiência no uso de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), como Salesforce, HubSpot, Zoho ou Pipedrive para gerenciar leads, clientes e oportunidades de vendas. Prospecção de Vendas: Técnicas eficazes de prospecção para identificar e qualificar novos leads; Elaboração de Propostas Comerciais: Capacidade de criar/validar propostas comerciais claras, detalhadas e competitivas que atendam às necessidades específicas dos clientes. Gestão de Pipeline de Vendas: Habilidade para gerenciar e otimizar o pipeline de vendas, garantindo que as oportunidades sejam convertidas de forma eficiente. Negociação Contratual: Conhecimento em negociação de termos contratuais e em como garantir que os acordos; Técnicas de Fechamento de Vendas: Domínio de diferentes técnicas de fechamento de vendas, adaptando-as conforme a situação e o perfil do cliente; Conhecimento em Produtos/Serviços: Expertise nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, permitindo uma apresentação convincente e resolução de dúvidas técnicas dos clientes; Diferencial:Certificações correlatas à Gestão Comercial, Customer Success, Experience, Sales.. Ter experiência com clientes de tecnologia de automação de processos; Ter conhecimento (certificações) de Análise de Perfil Comportamental Experiência em Vendas Complexas B2B: Ter um histórico comprovado de sucesso em vendas complexas B2B, especialmente em setores que envolvem ciclos de vendas longos e soluções personalizadas. Experiência Internacional ou Multinacional: Ter experiência em trabalhar com clientes internacionais ou em empresas multinacionais.Inglês Intermediário Contratação: PJ/ Home