Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Irecê BAJunte-se a nós para candidatar-se à vaga de Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Irecê BA na Vivo (Telefônica Brasil).Descrição da vagaVP: Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria: Serviços ao Cliente CentralizadoLocal de Trabalho: Irecê - BahiaPara melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente, responsável por buscar novas tecnologias, planejar a rede telefônica e expandir nossos produtos e rede. Essa equipe garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C nas redes fixa, móvel e TV.Quer fazer parte dessa equipe? Então venha!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico na instalação e manutenção de redes de Fibra Óptica, incluindo atividades de reparo, configuração e orientação.Instalar, identificar e reparar defeitos em elementos de links nas redes ópticas, utilizando conhecimentos básicos em tela, equipamentos de teste como OTDR, Power Meter, caneta óptica, etc., visando a entrega de produtos de telecomunicações.Garantir a satisfação do cliente com atendimento de qualidade e empatia.Atender solicitações de suporte técnico na área de B2B, incluindo clientes VIPs e outros.Gerenciar reparos e suporte técnico em campo.Executar instalação e manutenção de clientes e produtos no ambiente do cliente, utilizando questionários de qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoCarteira de Habilitação Categoria B Ativa e DefinitivaDesejável experiência com trabalhos manuais ou técnicos (ferramentas, fios, eletricidade)Desejável experiência em atendimento ao clienteHabilidades para trabalho em altura, próximo à rede elétrica e lançamento de cabosConhecimento de informática, Windows e Pacote OfficeDisciplina e atitude proativasBusca por conhecimento e desenvolvimento pessoalInformações adicionaisBenefícios oferecidosEscolha de benefícios digitais como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vidaDescontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativosBônus ou PPR anualPlano de previdência privadaSubsídio para despesas com escola, creche ou babáDia de folga no aniversárioParticipação em programas de voluntariadoParcerias educacionais com descontos e cursos onlineOportunidades de crescimento interno e internacionalIniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais, telemedicina, entre outros#VempraVivoSOBRE A VIVOSomos uma líder em telecomunicações no Brasil, parte do Grupo Telefônica, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos ampliar a autonomia e personalização da experiência do cliente, liderando a transformação digital com metodologias ágeis, diversidade e inovação.Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas e habilidades, promovendo um ambiente inclusivo e representativo, com programas específicos para diferentes grupos.Acreditamos que uma ótima experiência do cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr