Descrição da vaga:
Local da Empresa/Trabalho: Lapa - SP
Horário de Trabalho: De Segunda a quinta-feira das 9h às 18h30, e às sextas-feiras, das 9h às 15h30
O analista de marca e marketing pleno é um profissional que elabora briefings, desenha campanhas on e off line e projetos especiais com a agência de marketing e com demais fornecedores, analisa resultados e reports. É também o guardião da marca garantindo a correta aplicação nos diversos pontos de contato.
Principais atividades:
Desenvolve briefings, planejamento de campanhas AON, campanhas de segurança, arrecadação e eficiência energética para a distribuidora, análise de resultado;
Elabora apresentações para aprovação das campanhas nas reuniões de diretoria e posterior apresentação de resultados no mesmo fórum;
Aprova materiais de marca na distribuidora;
Produz materiais para agências, e clientes internos das diversas áreas de contato com o consumidor SP;
Participa de reuniões e interface com o Instituto EDP para o desenvolvimento de ações de marca em SP;
Analisa pedidos de patrocínio das várias áreas;
Participa dos GTs de Segurança, Eficiência e Arrecadação SP;
Apoia eventos de marca em SP.
Requerimentos:
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação;
Experiência em estruturação de planos de comunicação considerando desde a sua criação, aplicação, acompanhamento, conclusão, apresentação das metas e resultados obtidos – gestão
do projeto;
Experiência prévia na função de 2 anos no mínimo;
Conhecimento de Pacote Office avançado;
Idioma: desejável inglês intermediário ou fluente.
Competências
Ter habilidade na escrita e visão analítica e de planejamento;
Ter boa interface com as áreas internas;
Ter sentido estético e detalhista para aprovação da marca e materiais.
Benefícios:
Vale Refeição/ Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Transporte