DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P Salário: R$ *****,00 Benefício: R$ 266,64 Disponibilidade de horário: Entre 07:*******:00 (Com 1h de almoço)
Modalidade de trabalho: Presencial Escala: 5x2 - Segunda à Sexta Vaga temporáriaLocal de trabalho: PONTA PORA-MS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco; Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas; Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes; Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado; Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária); Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico) Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados; Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
#LI-Onsite