Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc #CarreiraQueConectaExistimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a genteAqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do paísVamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do BrasilNosso time do Contact Center está em busca de um Jovem Aprendiz, para compor a equipeLembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.Responsabilidades e atribuiçõesOs desafios da função são:Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz, e-mail ou chat, com foco no cliente;Prestar atendimento humanizado, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazo;Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.Requisitos e qualificaçõesÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Saber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas.Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo.Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;Resiliência e foco em resultados;Agilidade;Tomada de decisão;Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;Empatia;Aderência a cultura da empresaRaciocínio rápido para a solução de problemasRelacionamento interpessoal;Habilidades de negociação e persuasão;Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;Flexibilidade no horário;Estar cursando o ensino médio ( a partir do 1ª ano) ou já ter concluído;Ter entre 18 aos 24 anos;Não ter trabalhado de carteira assinada.O seu perfil será avaliado no processo seletivo.Informações adicionaisE quais são os benefícios?Plataforma de assistência médica virtual*;Vale-refeição ou Alimentação;Vale-transporte;Wellhub;Seguro de vida em grupo por adesão;Descontos em faculdades e escolas de idiomas;Descontos em compras com Cartão Riachuelo.Após sua contratação, verificar informações sobre o acordo coletivo/política vigenteInformações complementares:Carga Horária: 20h semanais (com escala de folga)Horário: Diversos;Regime de contratação: CLT (Contrato).Atuação em Natal, de forma presencial.Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse Curtiu? Então candidate-se agoraSe orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConectaQuando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano?Hoje somos mais de 30 mil RCHOLVERS espalhados por todo o território nacional, atuando em áreas diversas com muito amor pela modaAlém das mais de 430 lojas, contamos com times do Corporativo, na Fábrica, nos Centro de distribuições, no Contact Center e em muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos. A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.