Prestar suporte ao e-commerce com atualização de dados, geração de relatórios e organização de materiais, contribuindo para a clareza das informações e apoio à tomada de decisões. Auxiliar também na comunicação com o cliente, garantindo um atendimento alinhado aos padrões da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar planilhas de cadastros e pendências operacionais;
- Gerar relatórios simples de performance (visualizações, cliques, conversões);
- Apoiar no atendimento via WhatsApp e registrar feedbacks de clientes;
- Organizar arquivos e pastas em nuvem com padronização;
- Auxiliar no envio e controle de materiais para agências;
- Monitorar e sinalizar banners com problemas ou vencidos;
- Manter repositórios e checklists de banners organizados e atualizados;
- Informar a equipe sobre mudanças em banners e conteúdos;
- Apoiar na coleta e organização de dados para a liderança;
- Realizar outras tarefas relacionadas, conforme orientação da supervisão.
**Requisitos e qualificações**
Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Sistemas de Informação, Estatística ou áreas afins. Conhecimento Pacote office.
**Informações adicionais** Benefícios**:Bolsa Auxílio,**VT, VR e Seguro de Vida.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 08h às 14h.
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
**Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
**Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
**Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação
dos clientes.
**A gente resolve junto.