A Docket é uma startup de tecnologia que está reinventando a forma como as grandes empresas lidam com a obtenção de documentos e certidões.
Através do uso intensivo de tecnologia, dados e inteligência artificial tornamos o dia a dia de nossos clientes mais ágil, transparente e eficiente.
**Responsabilidades e atribuições** Na Docket você terá as seguintes responsabilidade e atividades**:
- Acompanhamento do ciclo de vida do produto junto com o time de Tech;
- Traduzir funcionalidades do produto em argumentos e benefícios para venda;
- Criar materiais de marketing sobre o produto (incluindo site e apresentações);
- Criar materiais para o time de vendas (apresentações, demo, case);
- Capacitar times de vendas (direta e indireta) sobre o produto e seus diferenciais;
- Debriefing e entendimento das solicitações internas para apresentação da melhor estratégia, seguindo todas as diretrizes de marketing, para comunicações e lançamento de melhorias e novidades dos produtos da Docket para clientes e prospects;
- Criação de materiais para áreas de Marketing, Comercial e Customer Success que apoiem estratégia de Go to Market da Docket;
- Produzir análises de mapeamento de tendências, mercado e concorrência: comunicação, portfólio, preço, atributos e diferenciais;
- Mapear oportunidades de mercado não aproveitadas pelos concorrentes;
- Conduzir pesquisas direcionadas para o conhecimento profundo dos clientes e prospects (desejos, necessidades, motivações, comportamentos, objeções de compra e conteúdos);
- Interação com a área de Produto e CS, com autonomia, em projetos de desenvolvimento e melhorias de produtos atuais;
- Construir conceito para lançamentos coerentes, diferenciados, inovadores e vendedores, em conexão direta com as necessidades dos clientes;
- Construir em conjunto com a equipe de Marketing a estratégia de comunicação, educação, geração de demanda e venda dos produtos;
- Produzir apresentações e relatórios de indicadores de desempenho, olhando para a jornada do cliente e ciclo de vida dos produtos.
**Requisitos e qualificações** Você vai se encaixar bem se**:
- Formação: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;
- Visão sistêmica para entender o mercado, nosso produto e as ações de Marketing;
- Ótima comunicação para trocas com outros times;
- Conhecimento da rotina de equipe de Marketing e equipe de Produtos;
- Conhecimento em planejamento de lançamento e ativação de produto B2B para o mercado;
- Conhecimento ou vivência de produtos a nível enterprise;
- Habilidades de gerenciamento de projetos
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas
- Habilidades de gerenciamento de stakeholders capazes de influenciar vários níveis da organização
- Técnicas de storytelling
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento sobre o mercado que atuamos (Agro, Financial, real estate, Indústria, telecom);
- Conhecimento de métodos de análise de ciclo de vida do produto.
**Informações adicionais** Vantagens**:
- Vale Refeição R$30,00/dia - cartão flexível flash;
- Plano de saúde e odontológico
- Improve Yourself (benefício para reembolso em educação, atividade física, terapia
ou livro);
- Auxílio creche para crianças de até 2 anos;
- Baby Cash após nascimento dos filhos;
- Ambiente descontraído, criativo e oportunidade de crescimento acelerado =)
- Local: Pinheiros (híbrido)
- Horário: 44 horas semanais.
**UMA HISTÓRIA PARA SAIR DO PAPEL**:
Já imaginou como é difícil tirar uma história do papel? Imagine então quando a proposta é quebrar paradigmas. Fundada em 2016, com a missão de desburocratizar o Brasil, a Docket fornece infraestrutura e tecnologia para agilizar operações que dependem de documentos em grandes corporações de setores líderes da economia do país.
Nossa sede é em São Paulo, mas estamos presentes em 80% dos municípios brasileiros e expandindo nossas operações a cada dia. Ao longo de nossa jornada, já tivemos diversas conquistas e acontecimentos:
- Recebemos um investimento do maior fundo de venture capital da América Latina (2017);
- Ficamos em 4º lugar no Linkedin Top Startups e fomos acelerados pelo Google Launchpad (2018);
- Fomos classificados pelo ranking 100 Startups to Watch (2019);
- Conquistamos o selo dourado do Cubo Itaú como uma das 3 startups com maior porcentagem de mulheres na equipe
- Fomos listados entre as 100 startups de maior impacto da Íbero América da Gov Tech Lab (2021);
E mais capítulos de conquistas estão por vir.