Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- ** Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** GERENTE DE PROJETOS DE TI**
**Como será o seu dia a dia**:
- Gestão da ferramenta do **ITSM**;
- Implementação de requisitos na ferramenta de ITSM;
- Liderar atividades de auditoria de processo nos diversos processos implementados pela empresa;
- Preparar relatórios, monitorar ações corretivas e preventivas para atendimento das não conformidades e participar de projetos de melhorias;
- Acompanhar a performance dos processos de negócio, identificando e avaliando as não conformidades e seus impactos nos processos e no cliente;
- Analisar e propor modificações necessárias nos diversos processos de controle da TI para corrigir ou prevenir os problemas e garantir o atendimento aos requisitos especificados para estes processos;
- Preparar e realizar auditorias internas em processo produtivo, a fim de assegurar a eficácia da Qualidade nos processos;
- Redigir relatórios das auditorias, a fim de apontar conformidades e não-conformidades nos processos;
- Realizar follow-up e validação das ações corretivas/preventivas implementadas, a fim de assegurar a eficácia da manutenção dos processos em relação aos procedimentos e requisitos de qualidade para estes processos.
- Coordenar, acompanhar e avaliar os resultados das auditorias de processo e orientar sobre as atividades relacionadas ao processo de preenchimento dos planos de ação, a fim de garantir o atendimento aos requisitos de procedimentos estabelecidos.
- Elaborar ou revisar documentos ou registros referentes as áreas de suporte da Qualidade.
- Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico a seus pares.
- Buscar novas tecnologias e processos relacionados à área de atuação, através de participação em estudos, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas.
- Analisar se documentos foram criados ou revisados, aprovando ou rejeitando documentos no sistema conforme critérios estabelecidos, afim de assegurar que documentos atendam a padronização definido pelo Sistema de Gestão da Qualidade.
- Analisar se certificados de calibração estão atendendo os critérios definidos, afim de assegurar os registros de certificado conforme requisitos de processo e certificação.
- Assegurar que os controles de suas atividades estejam em acordo com os requisitos ISO 9001, ISO27001, e LGPD
- Análise de requisitos;
- Ajudar na construção e acompanhamento do cronograma dos projetos;
- Ajudar a cobrança da solução das pendências dos projetos;
- Ajudar o processo de comunicação com stakeholders;
- Ajudar no monitoramento do andamento dos projetos;
**Requisitos e qualificações** Experiência desejável**:
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office e Project;
- Experiência em Ferramentas de ITSM **(IVANTI)**;
- Técnicas para leitura e interpretação do mapeamento de processos;
- Técnicas para identificação da causa raiz de não conformidade e tomada de ações;
- Controle de processo com base nos requisitos SO 9001, ISO27001, e LGPD;
- Experiência em implementação de ferramenta de ITSM;
- Experiência em controle de CMDB (criar, manter e atualizar);
- Experiência em gerir o fornecedor de ITSM em atualizações de Sistemas e Linhas de catálogo;
- Experiência em criar, manter e atualizar as alinhar de catálogo;
- Experiência e, definir SLA de atendimento das áreas internas;
- Técnicas de apresentação;
- Habilidade com Microsoft Project, Excel e Power Point;
- Organização, negociação e bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de interação com times multidisciplinares.
**Mais informações**:
- Vaga CLT
- Segunda a sexta | Horário Comercial das 09h00 as 18h00
- Presencial - Centro Rio de Janeiro
**Informações adicionais**
Informações adicionais:
**O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
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- ** Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em di