Com mais de 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare oferece uma experiência de excelência na reabilitação auditiva.Com uma trajetória de sucesso ao longo dos anos, nossa empresa cresceu e se tornou uma multinacional. Na América Latina, somos presentes no Chile com 5 lojas e no México com 3 unidades.Para oferecer conforto e satisfação aos nossos clientes, realizamos um teste prévio e gratuito com os aparelhos auditivos antes da compra.Resumo da vaga:Atuações para atrair clientes;Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Cadastro e agendamento de clientes e leads;Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-E);Lançamento de Contas a Pagar e Receber;Envio, recebimento e controle de Malote;Realização de Devoluções;Contato com Fornecedores;Controle de inventário;Controle de material de escritório;Abrir e fechar a loja;Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.Remuneração fixa + comissão sobre metas da loja.Benefícios:Vale Refeição/Alimentação R$ 38,00 – dia;Vale transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Creche;Previdência privada;Seguro de vida;PLR de até 2 salários no atingimento das metas;Parceria com TotalPass;Plano de carreira;Happy Day de aniversário.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Jornada: 44 horas semanais