O(a) Assistente de Atendimento ao Cliente será responsável por orientar e atender os clientes visando sempre a satisfação de forma eficiente e assertiva, esclarecendo dúvidas e agilizando os processos. Se você quer trabalhar garantindo uma boa experiência ao cliente durante sua jornada no nosso clube, esta é a sua oportunidade para compor o time da maior plataforma católica de filmes e séries da América Latina. Responsabilidades e atribuições:Atendimento virtual de solicitações vindas por e-mail, chat e redes sociais;Auxiliar os assinantes em situações como troca de plano, dificuldade de acesso, falhas na entrega, trocas, devoluções, entre outras;Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes resolvendo a solicitação dele com prontidão;Responder dúvidas sobre o painel, novas funcionalidades e sobre o processo do streaming;Colaborar com a melhoria de processos internos.Conhecimentos e habilidades:Domínio da língua portuguesa;Conhecimento em Pacote Office,Capacidade de comunicar de forma clara e persuasiva, adaptando o estilo de comunicação conforme o público-alvo;Capacidade de identificar e prospectar novos clientes e habilidade para conduzir negociações eficazes, identificando interesses comuns, apresentando soluções vantajosas;Domínio sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, incluindo suas características, benefícios e diferenciais competitivos, para apresentá-los de forma convincente aos clientes.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento sobre a Tradição da Igreja Católica.Informações:Contratação PJ;Descanso remunerado (20 dias úteis);Licença maternidade (120 dias corridos);Licença paternidade (20 dias corridos);Licença casamento (10 dias corridos);Modelo de trabalho híbrido (2x na semana);Assinatura do Clube MBC;Assinatura do streaming Lumine.tv;Day-off (Aniversário);Ajuda de custo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.