Estamos em busca de um(a) Account Manager para integrar o time de Reviews Intelligence, área responsável por potencializar o crescimento de aplicativos líderes nas lojas Google Play e Apple App Store.Aqui, você será o ponto estratégico de relacionamento com clientes enterprise, guiando-os em decisões que impactam diretamente retenção, experiência do usuário e expansão de receita.Se você curte dados, marketing mobile e quer trabalhar lado a lado com clientes de grande porte para criar impacto real, essa oportunidade é pra você.ResponsabilidadesGerenciar uma carteira de clientes Enterprise, com foco em relacionamento e crescimento de receita (upsell e cross-sell);Estabelecer e manter relacionamento sólido com decisores e stakeholders estratégicos;Realizar reuniões periódicas (remotas e presenciais) para apresentar resultados, insights e planos de ação;Ser o elo entre o cliente e as áreas internas, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos;Analisar métricas de performance (LTV, churn, health score, NPS) e propor melhorias que impulsionem satisfação e retenção;Conduzir negociações com visão de longo prazo, buscando sempre gerar valor para o cliente;Liderar iniciativas para aprimorar a jornada do cliente com base em feedbacks e indicadores;Colaborar com outras equipes internas para evolução de processos e geração de novas oportunidades.RequisitosObrigatóriosResidir em São Paulo ou proximidades (para reuniões presenciais e eventos pontuais);Experiência prévia (+ de 2 anos) com contas B2B Enterprise, relacionamento e expansão de receita (mínimo 1 ano);Vivência com estratégias de retenção de clientes e redução de churn;Forte capacidade analítica e domínio avançado de Google Sheets e Google Presentation;Familiaridade com métricas de satisfação e performance de clientes (NPS, CSAT, LTV, health score);Atuação com feedbacks de clientes via lojas de apps, Reclame Aqui ou canais similares;Perfil prático, organizado e com senso de urgência, capaz de gerar valor desde o primeiro contato;Disponibilidade para atuar em horário comercial e conduzir reuniões remotas com objetividade e foco em resultados.DiferenciaisEspanhol e/ou inglês intermediário;Conhecimento em métricas de marketing digital e mobile marketing.Autonomia real para criar, testar e implementar ideias;Ambiente colaborativo, com foco em aprendizado contínuo e crescimento;Oportunidade de trabalhar em uma empresa que respira inovação e dados;E para o seu bem-estarSomos uma empresa Remote FirstVale refeiçãoAuxílio home officeEnviamos o equipamento necessário para seu trabalhoDescanso remunerado, após (1) um ano de atuação (mesmo sendo PJ)Décimo terceiro (mesmo sendo PJ)Plano de saúde (30% de coparticipação)Plano dental (sem coparticipação)Auxílio creche/Babá contratada (para dependentes de 0 a 5 anos)4 meses de licença maternidadeSubsídio de até R$ 200,00 para medicamentosSeguro de vidaPlano de Carreira
#J-18808-Ljbffr